Manual de Normas

Manual de Normas InterClubNet

1.0  - Objetivo

Este manual tem como objetivo estabelecer um conjunto de critérios para o bom funcionamento do sistema InterClbuNet de consumo inteligente.

2.0 – Ao associado

O associado ao entrar para o sistema InterClubNet de consumo inteligente, declara ter conhecimento total dos tópicos desse manual e estar apto a aplicá-los e respeitá-los nas atividades pertinentes ao sistema;

2.1 – Novo associado

Ao indicar um novo associado, é de obrigação do associado que indicou:

a)    Efetuar seu cadastro e emitir o contrato;

b)    Orientá-lo quanto a efetuar a compra de créditos;

c)    Orientá-lo a tomar conhecimento do “Manual de Normas InterClubNet”;

d)    Orientá-lo a efetuar a troca da senha do sistema para uma senha segura;

e)    Esclarecer eventuais dúvidas pertinentes ao sistema InterClubNet.

2.2 – Código de Associado – Ao ser ativado no sistema InterClubNet, o associado recebe um número de associado denominado “ID”. O Código de Associado será utilizado para todas as operações entre o associado e o sistema InterClubNet;

3.0  - Sistema InterClubNet de Consumo Inteligente

Para participar do sistema deve-se:

a)    Ser indicado por um associado InterClubNet, que esteja com o seu contrato em vigência;

b)    Ser maior de 18 (dezoito) anos ou menor relativamente capaz, desde que este esteja representado por seus pais ou responsáveis legais, devendo apresentar fotocópia de documentos (CPF e termo de responsabilidade reconhecido em cartório);

c)    Consumir o mínimo de uma recarga de celular por mês;

d)     Duplicar essa idéia. Mostrar as vantagens do sistema para outras pessoas e criar uma rede de consumidores ligados a você.

3.1. Bônus do Sistema

I. Bônus de Consumo (BC) – as operadoras pagam 4,5% a título de comissão por todas as recargas efetuadas através do sistema e,  a InterClubNet repassa aos seus associados 4%. Esse percentual é distribuído da seguinte forma:

- 3% de comissão para as recargas efetuadas através da conta do próprio associado;

- 1% de comissão para as recargas efetuadas através das contas dos associados indicados por ele.

4.0 – Para a aquisição de créditos para ser usado  no sistema InterClubNet, o associado deverá faze-lo através de seu ” Painel de Controle” e em seguida efetuar a transferência ou o depósito através de caixa eletrônico exclusivamente em conta da InterClubNet e enviar uma foto do comprovante para o WhatsApp 11-99175-5527 ou Email: contato@interclubnet.com.br. Após a confirmação do depósito, o valor pago será creditado na Conta Virtual do associado, para aquisição de recargas para celular.

5.0 – Conta Virtual: Todo associado possui uma conta virtual onde serão armazenados os valores de seus créditos para recarga, bem como seus bônus acumulados.

6.0 – Resgate de Bônus: O associado poderá solicitar o resgate de seus bônus acumulados para sua conta bancária a qualquer momento que o achar conveniente, respeitando as seguintes regras:

a)  O valor mínimo que deverá constar em sua conta virtual para solicitação do resgate é de R$ 150,00;

b)  Sempre que solicitado o resgate, o sistema reterá na conta virtual o valor de R$ 50,00 para futuras recargas;

7.0 – Recarga

Para o associado efetuar a recarga de celulares ele deve ter saldo em sua Conta Virtual de um valor maior ou igual ao valor da recarga.

 

Perguntas Frequentes

1 – Posso efetuar recarga de celulares de pessoas que não participam do sistema InterClubNet?

Sim. Pode ser feito recarga de qualquer celular das operadoras disponíveis no sistema a nível nacional.

2 – Qual é o prazo para renovação do contrato?

O prazo para renovação do contrato é de 01 (um) ano, contado a partir da data do início da adesão.

3 – Como acompanhar a evolução do negócio?

Está disponibilizado o “Painel de Controle” do associado (Escritório Virtual) do VISIO, na internet, em que ele terá um login e senha. Acessando o site www.interclubnet.com.br, terá acesso aos detalhes de todo a seu Clube.
O Sistema de Gerenciamento VISIO oferece todo o suporte e transparência para o associado fazer o acompanhamento do seu Clube.
Um sistema robusto, interativo, seguro, capaz de gerar informações precisas e instantâneas.

O Painel de Controle do Associado (Escritório Virtual) é o painel para todo associado InterClubNet, que tem direito de acessá-lo e utilizar os recursos, descritos abaixo:

- Tela Inicial (Projeção de Bônus de Consumo, Total de Associados, Associados Hoje, Qualificação de Liderança, Consumo Mínimo Mensal, Bônus Ganho no Mês e Últimas Notícias);

- Início (Página Inicial, Editar Perfil, Editar Conta Bancária, Trocar Senha e Emitir Contrato);

- Rede de Associados (Associados Diretos, Todos Associados, Associados Hoje, Estados Alcançados, Cidades Alcançadas, Aniversariantes Hoje e Cadastrar Associado);

- Bônus e Ganhos (Bônus Hoje e Bônus Mês);

- Consumo (Cadastrar Favoritos, Recarga de Favoritos, Recarga Avulsa, Consumo Hoje, Consumo Mês e Todos Consumos);

- Conta Virtual (Saldo/Resumo, Extrato/Transações, Solicitar Saque e Colocar Crédito);

4 – Para receber os bônus de consumo, é necessário consumir o mínimo de uma recarga de celular por mês?

Sim. Deverá ser consumido ao menos uma recarga de celular para ter direito a receber os bônus de consumo. Caso o Associado não cumpra essa meta de consumo no mês, os bônus de consumo do mês em questão serão descartados.

5 – O pagamento de bônus é somente via depósito bancário ou pode ser enviado cheque pelo correio para o associado, caso não tenha conta bancária?

Os pagamentos das bonificações serão efetuados por meio de lançamento de crédito na conta bancária do associado (corrente ou poupança) em que ele seja o titular.

6 – Quais o bancos conveniados ao sistema InterClubNet?

Bradesco.

7 – Existe algum relatório mensal enviado ao associado sobre a sua movimentação e a do seu grupo?

Todos os relatórios e informações necessárias para a perfeita condução e acompanhamento do negócio de cada associado estarão disponíveis dentro do WebSite, por meio do seu “Painel de Controle” (Escritório Virtual) do VISIO.

8 – Sobre a divulgação da InterClubNet através de outros sites. Pode-se ou não? Eu posso colocar informações para prospecção no meu site?

Não. A InterClubNet, por medidas de segurança, qualidade, e confiança, só permite que a empresa seja divulgada por meio do WebSite www.interclubnet.com.br a fim de fazer a prospecção com toda segurança e confiança necessária.

Entretanto a InterClubNet permite que sejam colocados Banners, anúncios e chamados em outros WebSites, desde que seja direcionado para o WebSite www.interclubnet.com.br.

9 – Posso divulgar o WebSite da InterClubNet por meio de e-mail?

Sim, desde que seja para sua lista de amigos, e não configure SPAM, a InterClubNet não permite que seus associados façam SPAM, sob pena de ter seu contrato cancelado.

SPAM é uma prática ilegal, antiética, e que só trazem prejuízos à empresa InterClubNet, aos Associados, e às pessoas que recebem os e-mails não solicitados, além de prejudicar o tráfego de Internet como um todo.

10 – Em que situação o associado perde o contrato?

O associado perde o contrato:

a) se não efetuar a renovação anualmente;

b) caso não obedeça as normas da empresa InterClubNet;

c) caso o associado esteja fazendo SPAM;

d) caso seja comprovado qualquer tentativa do associado prejudicar terceiros (fraude), sejam associados ou fornecedores credenciados ou à própria InterClubNet.

11 – Posso solicitar o cancelamento de meu contrato em qualquer momento?

Sim, seu contrato poderá ser cancelado a qualquer momento mediante carta de solicitação assinada e enviada à InterClubNet com antecedência mínima de 30 (trinta) dias e, uma vez cancelado, o associado perderá toda sua rede de associados já formada.

12 – Poderá o associado transferir seus direitos do contrato para outra pessoa?

Não. O associado não poderá transferir, ceder, doar ou vender seus direitos de contrato.

13 – Posso associar mais de 03 pessoas a mim?

Sim, o sistema InterClubNet trabalha com matriz aberta, quanto mais pessoas ligadas diretamente a você, maior será seus resultados.

Entretanto, aconselhamos que as indicações diretas sejam feitas de forma gradativas, pois você terá que auxiliá-los no início, é importante que todos aprendam com você para poder ensinar os outros, estas pessoas fortalecerão o seu Clube, é fundamental ajudá-las e dar todas as informações necessárias.

14 – Será deduzido algum imposto dos meus bônus a receber?

Sim. Fica a InterClubNet, autorizada a deduzir o IR (Imposto de Renda) e qualquer outro imposto que possa ser deduzido ou descontado, mediante as leis brasileiras. Atualmente a lei exige que seja descontado apenas o IR (Imposto de Renda), conforme a tabela vigente.

15 – Qual é prazo para recebimento dos meus bônus?

A InterClubNet utilizará para fins de cálculos na efetuação do pagamento de bônus o período de consumo do primeiro dia até o último dia do mês anterior, sendo que o total de bônus apurado será creditado na CONTA VIRTUAL do associado todo dia primeiro do mês subsequente.

16 – Eu posso cadastrar um associado para um membro do meu Clube ao invés de cadastrar para mim?

Sim. Para isso na tela de login do “Escritório Virtual” do VISIO clique no link “Ainda não é Cadastrado? Cadastre-se já!”. Na tela de cadastro que aparecerá informe no campo “ID do Indicador” o ID do associado para quem você deseja cadastrar o novo associado.

17 – Por que a compra de crédito se dá unicamente através de transferência ou depósito bancário ?

Porque nesses casos os bancos não cobram taxas sobre a operação que inviabilizaria financeiramente o sistema.

 

InterClubNet, uma nova ideia, formando líderes, distribuindo renda e gerando qualidade de vida!